quarta-feira, 18 de julho de 2012

As aparências enganam



Grande é a nossa capacidade de fazer pré-julgamento das pessoas, deixamos muitas vezes nos levar pela impressão inicial tida das situações mais adversas. Acabamos avaliado alguém pelo que ela aparenta, e não pelo que é.




O vídeo acima apresenta cenas do programa Ídolos, versão britânica, e serve de exemplo pela mensagem que transmite.




Aparências

Perdoa-me pelo que julguei.
Pelo que vi sem sentir.
Pelas mentiras que acreditei,
e pelas que contei.
Perdoa-me
pelo amor que tive
e não demonstrei.
Pelo dor que te causei
e pela que me permiti sentir.
Perdoa-me
por não ter te visto como
realmente és
e por não ter permitido
a voce me ver. 

                                                     Valquiria Lemos


O canal escolhido foi a música, mas espero que todos tenham assimilado a mensagem disseminada. De enxergarmos as pessoas pelos valores morais, por suas qualidades, e não apenas por sua aparência física e status social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário