quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bando fortemente armado explode caixas eletrônicos na agência do Bradesco em Bom Jesus das Selvas-MA



 Por volta de 1 hora da manhã desta quinta-feira, um bando fortemente armado, utilizando-se de uma hilux de cor branca e um corola prata, fizeram reféns moradores da cidade de Bom Jesus (500 km da capital) que estavam em uma lanchonete nas proximidades da agência do Bradesco naquela cidade.

domingo, 23 de setembro de 2012

O Ateísmo que os ateístas e criacionistas não compreendem





Pra começar, ateísmo possui uma definição que não pode ser assumida ou entendida por aqueles que do nada decidem não acreditar em Deus, como também não pode ser alvo de críticas daqueles que se conhecessem apenas 5% de Deus, entenderiam o que verdadeiramente é o ateísmo em sua essência.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comissão da Verdade restringe investigações a agentes públicos



Resolução determina que crimes cometidos por opositores não serão apurados






A Comissão da Verdade vai restringir suas investigações a agentes públicos e excluir apurações sobre crimes cometidos por opositores da ditadura. Resolução publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União estabelece que cabe à comissão "examinar e esclarecer as graves violações de direitos humanos" praticadas no período.

sábado, 15 de setembro de 2012

Milhares de pessoas ainda dependem da ajuda de grupos humanitários



As vezes nos esquecemos ou simplesmente nem chegamos a saber, mas milhares de pessoas no mundo sobrevivem da ajuda de grupos humanitários. Dezenas de comunidades na África passam por essa situação e mesmo assim a ONU não se faz presente nessa localidades.






Não é só as nações com subsolos ricos em petróleo que dependem de ajuda humanitária!!!



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O BRASIL DO FAZ DE CONTA!!!







O Brasil faz de conta que é um país democrático, mas obriga os brasileiros a votarem em todas as eleições, o povo faz de conta que acha normal e não reclama. Os governantes usam a mídia para fazerm de conta que estão fazendo o melhor governo do mundo, o povo faz de conta que acredita e se conforma com a situação.

domingo, 9 de setembro de 2012

Irresponsabilidade no trânsito de Açailândia - MA



O condutor de um automóvel VW Gol de cor preta e placa HQD-7080 atropelou uma criança de 2 anos de idade no conjunto Brasil Novo na Vila Ildemar e fugiu sem prestar socorro.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A guerra não acabou!




Queria eu que fosse verdade a mensagem divulgada na imagem de John Lennon. Mas a verdade é que o mal contra a humanidade são as coalizões encabeçadas pelos USA.